Thursday 7 September 2017

Time Tested Forex Strategy


Correlação: testada no tempo, estratégia de negociação altamente bem-sucedida Juntou-se novembro de 2015 Status: Coder 434 Posts Oi, HCooper, parabéns com o novo tópico interessante e útil. Subscrito. Eu tenho relatado profundamente as correlações e posso concluir que eles estão funcionando e um ótimo instrumento na negociação de mercados e podem ser usados ​​de diferentes maneiras. Falando sobre a medição de métodos de correlação na negociação de mercados financeiros, é justo ressaltar que o método mais preciso e adequado é o método de correlação de Spearman, porque é adequado para qualquer distribuição aleatória. Pearson é desenvolvido para matrizes normalmente distribuídas com dependência de linea, mas as séries de preços não são normalmente distribuídas e não possuem dependência de linha. Na prática forex, o método de Pearson, em sua maioria utilizado, é muito menor que o consumo de CPU. De acordo com minha pesquisa, as diferenças de dados de saída de ambos os métodos variam de 1-3 a 25-30. Eu não sei qual método você está usando, mas Spearman torna-se quase impossível de usar devido à sobrecarga da CPU de 30-40 períodos de cálculo enquanto eu prefiro 50. O tipo mais útil de usar correlações na negociação para mim está buscando altamente correlacionado (com CCgt95) Pares em TF mais alto (D1, W1) com discrepâncias em TF inferior (H4, H1, M30). Assumimos maior TF como base e mantendo dependências de longo prazo e comércio de TFs menores. Isso faz sence e alguns lucram. Outra idéia interessante que notei de repente e publicado aqui (forexfactoryshowthread. phpp8804709post8804709) efeito de período de cálculo de studding foi uma alta probabilidade de retração de retorno quando temos uma correlação muito alta (com CCgt97) em TF inferior (M15 e menor) com curto período de cálculo12. Mas não pode ser usado como sinal autônomo, embora funcione bem o suficiente com outros sinais de confirmação como padrões de PA ou divergências e também faça sentido e algum lucro. Existem algumas aplicações de correlação mais interessantes na negociação, como a correlação de moedas do grupo de cluster e outras que estou estudando atualmente e informarei mais tarde. P. S. Desculpe pelo meu inglês quebrado, não é meu nativo. Obrigado, HCooper, pelo seu pensamento original e sua generosidade na publicação aqui. Eu realmente não entendo os fundamentos do movimento monetário (Im provavelmente não estou sozinho aqui). Então, esta pode ser uma pergunta estúpida, mas eu pergunto de qualquer maneira. Se o par A (por exemplo, EURUSD) mudou x do aberto, e o par B (USDJPY) se moveu do aberto, existe um valor de mercado quotfair quantificável para o par C (EURJPY). Se assim for, não seria essa uma oportunidade comercial Obrigado Mate Bem, na verdade, sempre existe um valor de mercado justo para o par C. Porque, se você receber a taxa atual de EURUSD (1.12213) e multiplicá-lo por USDJPY (111.784), você sempre obterá a taxa de EURJPY (125.436 ). No entanto, com base em correlações e probabilidades, o EURUSD e o USDJPY devem se mover do contrário da maior parte do tempo. Se eles não se movem da mesma forma, por exemplo UP, então, EURJPY irá fortemente UP. Mas é importante dizer que, se você vê o EURUSD e o USDJPY subir, a mudança no EURJPY é a maior parte do tempo já foi. Então, a melhor técnica é assistir sinais de entrada e se você ver os sinais BUY em EURUSD e USDJPY (que devem se mover uns contra os outros, mas os sinais estão dizendo que eles poderiam mover ambos UP), é o melhor momento para comprar EURJPY. Obrigado, mas isso só se correlaciona com o gbpusd e nada mais para que o sinal que ele dê só pode ser usado para trocar entre gbp ou usd par exclusivley. Você pode alterar o par que deseja correlacionar na primeira linha das entradas do indicador, sob o sub-símbolo. Veja a minha captura de tela. Se entendi o Sr. Cooper corretamente, vejo isso assim: AUDUSD e USDCAD são normalmente correlacionados por espelhamento, o que significa que eles se movem na direção oposta com base no USD. Esta é a maneira normal para esses dois pares e muito visível no gráfico. Se ambos os pares se mover de repente na mesma direção, digamos ambos, eu concluiria que o AUD (da AUDUSD) está ficando mais forte e o CAD (do USDCAD) está ficando mais fraco, de modo que o par da AUDCAD aumenta e nós temos um bom Oportunidade comercial. Eu gosto de correlações e penso que elas aplicam no forex apenas acham muito difícil ver conexões quantitativas e aplicar boas regras de entrada. Além disso, quais os períodos de tempo que usamos e quanto tempo durarão as correlações. O que acontece com as mudanças fundamentais? E quanto a todos os outros pares. Eu acho que o Sr. Cooper mencionou neste tópico que ele gosta de olhar para os pares e como eles se movem e eu penso Isso funciona bem para negociação discricionária. PS: O exemplo que mostrei é para pares de espelhos, o oposto aplica-se a pares que se movem na mesma direção. Por exemplo, EURUSD e GBPUSD se movem na mesma direção, novamente com base em USD. Se eles começam a se mover na direção oposta, temos uma boa oportunidade comercial para o EURGBP. Dependendo de qual par está ficando mais fraco ou mais forte. Podemos fazer isso com todos os 10 exemplos de pares mostrados na primeira página. Imagem anexa (clique para ampliar) Correlação: testada no tempo, estratégia de negociação altamente bem sucedida Adesão Revocada em abril de 2016 143 Publicações Em primeiro lugar, eu gostaria de dizer algumas palavras sobre mim. Tenho observado o FF há muito tempo e encontrei muita inspiração e estratégias de negociação interessantes aqui que levaram minha negociação a um nível totalmente novo. Agora, depois de muitos anos de negociação, eu compilei o sistema comercial completo e lucrativo que gostaria de compartilhar com outros leitores. Espero que este sistema adicione outra dimensão à sua negociação. O que é esse sistema de negociação. No núcleo deste sistema estão as correlações. Como todos sabem, nós trocamos em pares de divisas Forex, ou seja, duas moedas estão sempre negociando uma contra a outra, como o Euro contra o Dólar, então estamos negociando EUR USD. Se você está negociando GBP USD, então você está negociando a Libra britânica em relação ao dólar dos EUA. Se você abrir um comércio COMPRAR no GBP USD, você está especulando sobre o fortalecimento da libra britânica e o enfraquecimento do dólar americano e vice-versa. Vamos avançar. A principal moeda de Forex é o dólar dos EUA, porque cerca de 85 de todas as transações em Forex envolvem o dólar norte-americano. Isso permite assumir que, por exemplo, EUR USD e GBP USD, na maioria das vezes, criam movimentos similares porque o dólar dos EUA tem o maior poder no mercado Forex. Por outro lado, por exemplo, EUR USD e USD JPY devem sempre se mover na direção oposta. Isso ocorre porque, quando o dólar norte-americano fortalecer, isso causará um declínio de EUR USD e o crescimento do USD JPY. Isso realmente está acontecendo, mas não todas as vezes que o núcleo desse sistema é uma situação quando vemos desvios e emergências em duas moedas, o que deve, com base nos princípios dos mercados financeiros, se mover exatamente ou mesmo completamente ou de forma diferente. Este sistema comercial, portanto, usa oportunidades únicas no mercado financeiro. Neste sistema comercial, sempre comparamos diferentes mercados em um gráfico. Aqui você pode baixar o indicador para a plataforma de negociação MT4, permitindo que você adicione outro mercado a um gráfico. As moedas que se movem da mesma maneira são: EURUSD e GBPUSD EURUSD e NZDUSD USDCHF e USDJPY AUDUSD e GBPUSD AUDUSD e EURUSD As moedas que devem se mover no sentido oposto são: EURUSD e USDCHF GBPUSD e USDJPY GBPUSD e USDCHF AUDUSD e USDCAD AUDUSD e USDJPY O objetivo é continuar observando os indicadores acima e detectar as situações quando, por exemplo, os pares de moeda EUR USD e GBP USD se moverão um contra o outro. Ou, por exemplo, quando GBP USD e USD JPY se moverão da mesma maneira. Se tal situação acontecer, temos duas opções: Em primeiro lugar, podemos especular que o EUR USD e GBP USD retornam ao normal, ou seja, que as tesouras esticadas entre esses pares serão novamente fechadas. Em segundo lugar, se EUR USD subir e USD GBP, aumentará consideravelmente o EUR GBP. Por outro lado, quando EUR USD cai e USD GBP, então EUR GBP vai cair fortemente. O motivo é simples - quando o dólar americano cai, significa que o dólar se fortalece e o Euro enfraquece, e quando GBP USD aumenta, significa que a libra britânica está se fortalecendo, então, naturalmente, o EUR GBP deve cair pesadamente. Então, a segunda opção é comprar ou vender uma alternativa - ou seja, pares de moeda cruzada sem o Dólar. A tabela abaixo mostra-lhe os princípios dos movimentos de pares de moedas muito bem servidos. Ao observar a correlação entre várias moedas, você evitará abrir os mesmos negócios em pares de moeda que se correlacionam. Esses negócios aumentarão desnecessariamente o risco. Se você fosse a COMPRAR EUR USD e também GBP USD, a maior parte do tempo ambas as negociações terminará no Stop-Loss ou Profit-Target, como se você fosse a COMPRAR EUR USD e VENDER USD JPY. Ao mesmo tempo, graças às correlações, você terá uma boa visão dos movimentos globais nos mercados financeiros. Basta configurar a sua Stop-loss acima ou abaixo do último balanço acima do máximo mais notável ou abaixo do mínimo de movimento de mercado atual mais notável. Em seguida, feche os lucros por RRR (taxa de recompensa de risco) 1: 2 ou negociações próximas nos lucros quando ambos os pares de moedas retornarão ao normal. No topo de tudo, se você adicionar um bom sistema de gerenciamento de dinheiro, então tudo isso criará um sistema comercial altamente robusto. Em primeiro lugar, gostaria de dizer algumas palavras sobre mim. Eu tenho observado o ff há muito tempo e encontrei muita inspiração e estratégias de negociação interessantes aqui que levaram minha negociação para um nível totalmente novo. Agora, depois de muitos anos de negociação, ive compilado o sistema de negociação completo e lucrativo que gostaria de compartilhar com outros leitores. Espero que este sistema adicione outra dimensão à sua negociação. O que é esse sistema de negociação. No núcleo deste sistema estão as correlações. Como todos sabem, nós negociamos em pares de moedas forex. Oi, o que dizer de comparar a variação do preço relativo e não a variação do preço. HEY MAN USE Pclose - P anterior fechado dividido por P anterior fechar você pode mudar perto por qualquer outra opção aberta, alta. Isso será mais fácil de colocar um gráfico combinando múltiplos pares e seu indicador comparável, que exibirá variação de preço relativo do gráfico múltiplo no mesmo gráfico, será útil para encontrar um comportamento comum entre alguns pares em diferentes sessões de um dia de negociação de fato nós Tomará decisões sobre todos os comportamentos que detectamos. Oh, entendi. Infelizmente, eu tenho apenas a versão ex4 e não sei como trabalhar com o código mql4. Talvez algum codificador aqui na FF possa tentar. Nice thread Cooper. Se você não se importa, a Id gostaria de compartilhar um indicador que acabei de fazer com relação à tabela que você compartilhou na primeira postagem. É como o seu indicador de correlação Fx. Mas irá traçar um gráfico de linha em vez de velas para tornar o gráfico mais limpo. Ele irá plotar automaticamente os dois pares de moedas relacionados à cruz (com seus nomes e cores no canto superior esquerdo). Claro que não funcionará em outros pares de moedas (com USD). Legal - obrigado por compartilhar Eu gosto do indicador. No entanto, acho que é importante ver as velas, pois muitas vezes há uma diferença na forma de velas, e é interessante assistir isso. Talvez algum ajuste de cor diferente do indicador que postei possa ser mais célerer. Mas obrigado por compartilhar Oh, eu entendi. Infelizmente, eu tenho apenas a versão ex4 e não sei como trabalhar com o código mql4. Talvez algum codificador aqui na FF possa tentar. Eu fiz algum trabalho na Divergência de correlação há algum tempo no Robots Lab (post209 (forexfactoryshowthread. phpp7971234post7971234), post226 (forexfactoryshowthread. phpp7972092post7972092), post233 (forexfactoryshowthread. phpp7973527post7973527)). Eu tive que fazer isso no MT5 para permitir o teste de back-back de vários pares. Eu vejo o potencial, e vou tentar fazer uma versão MT4 para teste direto quando eu tiver algum tempo livre. MT4MT5 Development Services Oi Cooper, eu fiz algum trabalho sobre Divergência de correlação há algum tempo no Robots Lab (post209 (forexfactoryshowthread. phpp7971234post7971234), post226 (forexfactoryshowthread. phpp7972092post7972092), post233 (forexfactoryshowthread. phpp7973527post7973527)). Eu tive que fazer isso no MT5 para permitir o teste de back-back de vários pares. Eu vejo o potencial, e vou tentar fazer uma versão MT4 para teste direto quando eu tiver algum tempo livre. Eu acho que você está à direita. Legal - isso parece ótimo. Estou ansioso para ver a versão MT4 se fosse possível. Enquanto isso, vou tentar dar uma olhada no seu trabalho sobre correlações no MT5. Obrigado Claro - aqui é um bom. O GBPUSD desceu, mas o EURUSD ainda segurou e se moveu um pouco. Isso significa GBP fraco e EUR forte. Então, fui muito tempo no EURGBP. Posso publicar mais exemplos o mais rápido possível. 8203 Obrigado pela sua resposta. Não tenho experiência neste tipo de negociação, portanto, minha próxima pergunta. Não seria sábio colocar o EURGBP em cima das outras duas moedas (sobreposição) para ter uma visão melhor. Também você poderia indicar onde você puxou o gatilho para o seu EURGBP longo. Obrigado por compartilhar. Nunca mais desista

No comments:

Post a Comment