Tuesday 19 September 2017

Comunidade De Comerciantes De Forex Companhias Aéreas Singapurenses


Forex Trading Navbar Menu Forex Trading Eu tenho lido tudo o que posso sobre os gastos fabricados e não encontrei basicamente nenhuma informação sobre isso. No outro dia eu configurei uma conta em um site forex que não tinha taxas de transação. A cobrança não apareceu como um adiantamento em dinheiro e quando eu liguei para o site, eles disseram que o dinheiro não é visto como um reembolso para o cartão de crédito, mas sim um crédito para o cartão de crédito. Por que isso não é discutido, isso não funciona. Parece óbvio de uma solução que eu sinto que não deve funcionar. Qualquer comentário seria útil. ThanksBest Business Class: Singapore Airlines ou Cathay Pacific Se você deseja o 4-1-1 em classe executiva em qualquer companhia aérea, o SeatGuru oferece dados nitty-gritty em cada modelo de avião para cada companhia aérea, com gráficos que observam o passo do assento, a largura do assento, o vídeo Tipo, fonte de energia, acesso Wi-Fi e tipo de assento. Isso irá ajudá-lo a decidir qual modelo de avião que você mais gosta, onde você gostaria de se sentar (assento banco de cores bons assentos, assentos ruins e estar sentado) e onde os sanitários estão localizados. Mas para obter uma imagem completa da experiência que você pode esperar em qualquer companhia aérea, você quer ir além dos dados e ler os comentários que os passageiros e os profissionais escreveram, e verifique a publicidade das companhias aéreas que, embora certamente não seja objetiva, pode preencher Em alguns detalhes interessantes. É o que fizemos aqui. Nosso objetivo é colocar alguma vida nos dados comparando ofertas de classe empresarial em duas companhias aéreas de base asiática que são muitas vezes consideradas portadoras de padrão na indústria Singapore Airlines e Cathay Pacific. Nossas opiniões cobrem três aspectos de conforto, comida e vinho e extras para ajudá-lo a escolher sua escolha com base no que é mais importante para você. Cathay Pacific O ex-piloto Patrick Smith, o homem por trás do askthepilot, escreveu sobre as duas pernas de seu vôo de Hong Kong para Amsterdã, via Bangkok, na classe empresarial Cathay Pacifics. Ele comparou a primeira perna de três horas de seu champanhe de pré-decolagem e toalhas quentes, depois jantar quente com escolha de três vinhos e serviço de bebidas antes do pouso (tudo acompanhado de iluminação humorística) ao que ele diz que aconteceria em um comprimento similar Vôo nos Estados Unidos: Id provavelmente foi encaixado em um jato regional de 70 lugares com uma bolsa de pretzels. Smith diz que a segunda etapa da viagem foi essencialmente uma versão expandida do primeiro, uma excelente experiência em geral. Uma revisão em The Telegraph online foi tão positiva: configurada em uma configuração 1-2-1 em tamanho de garganta, os assentos têm uma largura de 21 polegadas, então há muito espaço durante vôos diurnos e, para dormir, eles são facilmente ajustados por um Controlador eletrônico adjacente para converter em um tamanho completamente plano, medindo 82 polegadas. Não há pijamas nem lençóis para passageiros da classe executiva. Desculpe, eles estão reservados para panfletos de primeira classe. Os assentos não se sentem como caixões ou latas de sardinha, diz Jonny Clark, fundador do designign. E Clark gosta que os assentos estejam configurados para que você possa se afastar dos outros passageiros, aumentando a sensação de privacidade. Os assentos são projetados para que, se você abrir a porta do armário, você pode afastar o passageiro ao seu lado, uma característica boa para os negócios, como Abi King, de Insidethetravellab, diz, mas não, se você gosta de mais um snuggle com seu companheiro de viagem. O rei adora todo o armazenamento disponível: um elefante e sua prole podem encaixar. Hipérbole de lado, há uma quantidade de espaço louvável: um armário superior, armário lateral, armário para pés, suporte de garrafa de água e área de armazenamento lateral. Ela diz que ajuda a fazer com que tudo pareça seu próprio casulo privado e significa que você não precisa estar na cama com seu laptop. King tinha apenas uma pequena queixa: o brilho da tela de seus vizinhos nos poucos minutos antes de desligar. E, ela acrescenta, de língua materna, a orquídea fresca em seu assento se tamboreou durante a decolagem. O champanhe pré-partida foi Billecart-Salmon Brut no vôo realizado por um revisor para The Telegraph, no Krug or Dom, como em primeira classe. King chama o serviço de refeições sem pressa, mas ela gostou dessa maneira. De acordo com o blogueiro Ben Schlappig no onemileatatime, sem pressa significa um serviço de refeição de duas horas e meia, mas ele disse que a equipe era amigável se um pouco lento. O menu no vôo dos Reis incluía salmão Loch Fyne fumado com whisky, remolhador de aipo de maçã e frache de rame de rábano, seguido de uma placa de queijo, frutas de sazonal e um delírio de espelho de chocolate. Schlappig gosta da maneira como os principais cursos são exibidos em um carrinho que é rolado através dos corredores. Ele permite que você veja o que está recebendo e faz uma escolha mais informada. O bacalhau cozido no vapor ele escolheu foi fantástico e igual a qualquer coisa que ele teve na primeira classe no Cathay Pacific. Ter o queijo e frutas banhadas em cada assento era outro extra que ele apreciava. O cardápio de lanche foi um pouco decepcionante, ele escreve: o cheeseburger e o pato grelhado na sopa de macarrão de lai fan não podem competir com as escolhas de primeira classe. Ele gostava da cesta de lanches com nozes e batatas fritas e frutas frescas que estavam disponíveis todo o vôo durante a galera. Clark escreve que o peixe cozido no vapor com arroz de jasmim no jantar era tão fresco e escamosa como se tivesse sido cozido em um restaurante bem-decorado. Ele chamou a comida excepcional. De acordo com a literatura promocional da empresa, além de usar os critérios usuais que seriam aplicados às escolhas de vinhos, também são levados em consideração o impacto de altitudes elevadas nas paletas das pessoas e na umidade da cabine. As orquídeas ao vivo nas espaçosas casas de banho podem compensar a falta de pijama, além disso, King relata felizmente, existem loções, poções e toalhas adequadas. Ela também amava o saco de amenidade, que tinha meias, espuma de protetor de lábios SPF 15, creme hidratante Essential C Night. Creme para o corpo revitalizante, um kit dental, uma máscara para os olhos e um vale de desconto de 30 para uma assinatura de assinatura Murad. Clark ficou impressionado com as brilhantes obras de arte originais nas paredes da antepara, pela artista de Hong Kong, Maria Lobo. O design é o dele, ele diz, elogiando a paleta de cores neutras usada, o que significa que a cor da cabine imita a iluminação do humor inundando a cabine que muda de cores ao longo do vôo Ele resumiu o serviço: quando você precisa de algo está lá, quando você precisa de privacidade tu tens isso. King descreveu o espelho que estava escondido em um dos armários do lado do assento: é para lembrá-lo de que seus arredores parecem melhores do que você. Singapore Airlines Quando se trata de conforto em qualquer voo de longo curso, é (quase) tudo sobre o assento. No B777-300ER. Os 42 bancos da classe executiva têm 76 polegadas de comprimento quando totalmente estendidos e 30 polegadas de largura. Na A380. Eles são do mesmo comprimento, mas quatro polegadas mais largo. Smith voou de Cingapura para Amsterdã no 777. O assento: oh, está tudo bem. O maior que eu já vi, com uma tela de vídeo de 15,4 polegadas e muito espaço de armazenamento. Tão grande, na verdade, que eu ri largamente quando me estabeleci. O problema veio quando ele destrancou o banco e o assento tornou-se uma cama. Para maximizar o espaço para dormir, o espaço da sua perna é compensado pelo resto da cadeira. O cubículo está voltado para a frente, mas na posição da cama você tem aproximadamente um ângulo horizontal de 30 graus. Na posição não inclinada, a única maneira de esticar as pernas é apontar-los de lado. Quando você está a jantar ou a assistir a um filme, o assento torna-se extremamente desconfortável, algo que não é um problema no assento configurado de forma diferente no A380. Para Jo Karnaghan, chefe frugalista no frugalfirstclasstravel, o assento parecia o mesmo que em primeira classe na maioria das outras companhias aéreas. Smith gostava dos banheiros espaçosos abastecidos com amenidades e do fato de a Singapore Airlines não embrulhar seus travesseiros e edredões em plástico transparente, como muitas operadoras fazem. Recebo a necessidade de higiene, mas não exagero. É um pouco declass. Para não mencionar o desperdício, ter que desembrulhar sua cama e empurrar todo esse plástico para o bolso do assento. O interior da cabine da classe executiva é projetado pelo mesmo grupo que projetou a cabine de primeira classe, James Park Associates, o designer que deu ao oriental e ao Orient Express o seu interior opulento. O sistema de entretenimento inflight oferece mais de 1.000 opções sob demanda e uma fonte de alimentação sem encosto no adaptador está disponível para facilitar o trabalho a bordo. Em um comunicado de imprensa de abril de 2016, a companhia aérea anunciou o lançamento de novas refeições Deliciamente Saudáveis ​​na primeira e classe executiva, disponíveis através da opção Book the Cook, que permite que os passageiros encomendem sua refeição até 24 horas antes do seu vôo partir. Por uma deliciosa saúde, a companhia aérea significa refeições que são preparadas com ingredientes reais de peixe, sementes, nozes, ervas, especiarias e são ricas em nutrientes para nutrir o corpo e ajudar a aliviar tensões induzidas por viagens, como desidratação, fadiga e jetlag. A escolha inclui refeições do estilo ocidental e asiático sob o estilo de yamato de carne magra com legumes nimono ou lubrificantes citrinos com alface pura, por exemplo. Smith chamou a comida do seu voo apenas assim: as porções eram pequenas e a atenção das tripulações era adequada, na melhor das hipóteses, ele relatou. Meu copo de vinho foi tomado antes que eu pudesse pedir uma recarga e os passeios eram tão infrequentes que eu tive que andar pela cozinha e pedir água. Karnaghan, que voou em um A380 de Sydney para Cingapura, um vôo de oito horas e meia ficou satisfeito com muitas das características do vôo, mas, como Smith, morno sobre a comida. Ela gostou do menu enciclopédico com biografias de chefs de consultoria que ela manteve próxima a ela como uma bíblia durante todo o vôo, mas ficou um pouco decepcionada com o jantar. Seu vôo começou com um copo de champanhe Taittinger antes da decolagem, seguido da assinatura das companhias aéreas Silver Kris Sling laranja licor, gin, laranja e suco de abacaxi coberto com champanhe e terminou com uma xícara de café Illy que ela classificou provavelmente o melhor café que eu já fiz Tinha em um avião. Mas, ela diz, o prato principal não estava à altura da expectativa estabelecida pelo serviço e meu coquetel. Eu fui para o Matt Moran criado com a manteiga de rábano com manteiga de rábano (principalmente porque eu amo a carne bovina e sou um grande fã da cozinha Matts). OK, a carne estava perfeitamente rosa por dentro, mas provava um pouco cozido e é o que eu sempre descrevo como comida da linha aérea. Perfeitamente decente, mas nada para se entusiasmar. Karnaghan caracterizou o serviço como precisão militar com um sorriso. Em mais de 20 anos de viagem, foi a primeira vez que alguém pegou seu casaco assim que embarcou, um pequeno e pensativo toque. Smith gostou da recepção que recebeu dos comissários de bordo, conhecidos desde os anos 70 como as meninas de Cingapura e vestidos com sarong kebayas desenhados por Pierre Balmain durante os primeiros dias de vôo comercial. Quem sou eu para julgar as modas das mulheres, mas estes são os uniformes mais procurados na indústria, não barra nenhum, informa Smith. (No caso de você estar se perguntando como os atendentes de vôo masculinos são encaminhados, a empresa coloca desta maneira: Ao juntar-se a SIA, Singapore Girls e seus colegas do sexo masculino passam 17 semanas de treinamento.) Fato divertido: um modelo em grande escala de uma Singapore Girl (Sarong kebaya e tudo) foi adicionado à coleção de museu de cera MadameTussauds em 1993. Não há nenhum pacote de amenidades apenas eyeshades e soquetes no que a companhia aérea chama uma bolsa elegante, mas a julgar pelas fotos no site da Karnaghans, a moda pode ser uma hipérbole. Cremes de dentes e escovas de dentes estão disponíveis nos banheiros. Uma das coisas que Karnaghan gostou mais de seu vôo foi que ela não sentiu como se estivesse em um avião com capacidade para 500 pessoas. É silencioso e se sente exclusivo e relaxado. A classe Business Bottom Line, em geral, oferece mais conforto e amenidades do que a primeira classe doméstica, de acordo com o banco de segurança. Cathay Pacific e Singapore Airlines aparecem regularmente na melhor das listas para que você não cometa um erro ao escolher qualquer um se você fizer sua lição de casa e verificar o modelo do avião e avaliações on-line dos vôos específicos antes de reservar. Como Smith diz, a Ásia ainda viaja diretamente. Os aviões são sempre grandes corpos e há sempre uma refeição completa. E eles são muito bons em atender aos detalhes menores. Você também pode estar interessado em ler as 5 melhores diferenças entre negócios e primeira classe e tempo para passar da classe empresarial para uma carta de jato privado

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